Esta Arte Marcial tem por característica resgatar toda Tradição Marcial dos primórdios da civilização japonesa, quando o homem vivia perfeitamente integrado consigo mesmo e com o Universo. Neste conceito, através do treinamento captamos a energia do Grande Universo e depois passamos a utilizá-la, tendo o centro do corpo como área de difusão. Através da consciência do fluxo de energia tudo é possível e podemos esquecer o uso da força física. Com a meditação, esvaziamos a mente e com a prática do Shin’ei Taido também.

Com a mente e o interior pacificados, não há medo, nem raiva, nem angústia nem pânico; saímos das emoções e dos pensamentos. Se considerarmos isto como objetos do aprisionamento humano, entramos na dimensão da Consciencia, aonde nos conduz o Shin’ei Taido. Tanto homens, mulheres, pessoas de todas as idades podem se integrar nesta prática saudável.

Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011


Para todos vocês, os meus sinceros votos de um Feliz Ano Novo de 2011. Um ano de muitas realizações e evolução. Que o Fluxo da Realidade se manifeste cada vez mais.
Quero saudar a todos, postarei saudações em algumas línguas conforme o meu programa editor de texto, devido as fontes disponíveis:
Selamat Tahun Baru
Feliz Año Nuevo
Bonne Nouvelle Année
Happy New Year
新年を 2011
Head Uut Aastat
Среќна Нова Година
Ευτυχισμένο το Νέο Έτος
Yeni Yılınız Olsun Kutlu
La Mulţi Ani
Onnellista Uutta Vuotta
Glückliches neues Jahr
С Новым годом
Gott Nytt År
Szczęśliwego Nowego Roku
Sretna Nova godina
新年快樂
Oss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails